quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Conto do hospício Hugston

Chapter 2
Tragédia
O hospício Hugston era o lugar mais sombrio da nossa pequena cidade.Sua história era tenebrosa,onde em 1911,devido a sua boa infra-estrutura, foi inalgurado como uma grande clinica particular,mais sempre fora usado como hospício,pois nossa cidade era muito pequena e poucas pessoas podiam pagar por seus convenios medicos.Em 1920 o insano Dr. Finder comprou o hospício pois ele estavá quase indo a falencia,desde então ele começou a fazer suas experiencias em humanos,como a experiencia do "quebra-ossos" em que ele colocava 5 homens em uma centrifuga e os deixavala até que seus corpos fossem inteiramente dislacerados,ou a "terapia das agulhas" em que um paciente tinha 99% do corpo espetad por agulhas, ou até o experimento chamado de "adição de membros"onde partes do corpo de pessoas mortas eram costuradas no corpo de pessoas vivas,entre outras mais experiencias que ele fazia.
Por volta da década de 40 os seus experimentos vieram a tona,o Dr. Finder iria ser preso!Mas sua insanidade não tinha limites,então tentando apagar a prova de seus crimes ele pegou seu bisturí e assasinou todos os pacientes e funcionarois do hospício e logo após se trancou em sua sala onde se suicidou .Desde então seu hospício vive lá,abandonado,ninguém tem coragem de ir lá.
Percorri o camnho todo torcendo para que ela não estivesse ido para lá.Ja estava anoitecendo e a chuva começava engrossar,e alguns trovões davam um aspecto ainda mais tenebroso naquele momento.
Cheguei em frente ao portão de entrada para clinica,so de ver aquele lugar eu ficavá com calafrios.Gritei do lado de fora o nome de minha irmã mais não obtive resposta,foi então que de repente avistei de longe uma garota com um vestidinho branco entrando no predio onde era o hospício.Sai correndo em sua direção,pensando ser minha irmã,enquanto aquela menina entrava na escuridão daquele lugar.
continua.................

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O contos do hopício Hugston



Galera este conto eu estou escrevendo e ele e um pouco grande mais eu to me esforçando pra que fique o melhor possível ok ^^.
Espero que todos gostem XD.
By:Jhon

Chapter 1
Começo


Naquela tarde,depois do almoço minha irmã de 9 anos,foi brincar com seus amigos,na rua.Eu simplesmente deixei-á ir brincar mais avisei que ela deveria voltar as cinco e meia,logo depois eu resolvi tirar um cochilo para aproveitar que a casa estava em silencio.

Quando deu seis horas e ela não tinha voltado resolvi sair a procura dela.O céu estava nublado naquela tarde negra, e uma fina chuva começava a cair.

Vasculhei todos os lugares onde ela poderia estar,mais não encontrei nenhum sinal dela.Foi então que ao lembrar de um lugar onde não procurei,um medo mortal dilacerou meu peito e meu mundo parecia ter sido abalado com apenas duas palavras, o último lugar que faltava procurar,o hospício Hugston.

Continua..........

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Melodia da morte


     Na pequena cidade de Sant Cross ficava a estação de trem North.O trem que ia para capital so passava no meio-dia ou na meia-noite e era o meio mais rapido de chegar naquela cidade tão pacata.
     Segundo as lendas, certa noite Carolyne,uma moradora da cidade muito conhecida entre os cidadãos pela sua voz suave e bonita,iria pegar o trem da meia-noite para a capital,pois estavá fugindo de casa com o sonho de se tornar uma cantora famosa,coisa que seus pais sempre foram contra,se tornando até o motivo de inumeras brigas familiares.
     Chegando na estação ela comprou uma passagem na bilheteria, sentou-se em um banco e começou a esperar o trem,derepente surge seu pai com sinais de embreagues em um acesso de fúria agarou-á pelo braço tentando leva-lá de volta para casa,ela ouvindo o barulho do trem se aproximando,escapou das mãos de seu pai e correu em direção a plataforma de embarque
escorregando acidentalmente e caindo na linha do trem e sendo esmagada pelo mesmo.
     Desde então dizem que naquele lugar a meia-noite pode ouvir ela e seu doce canto sobre um sonho que acabou tragicamente.


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

lendas urbanas...........

Olá........aki eh a 2ª dona do blog....essa lenda eh só pra quebrar o gelo......:D
Nas noites de inverno, quando o frio nevoeiro que vinha do mar descia sobre a cidade, as pessoas que moravam em uma certa rua de São Francisco do Sul, eram acordadas nas altas horas da madrugada, com o barulho de uma inconveniente carroça.
Essa carroça se locomovia de forma tão lenta, que os moradores, já irritados, levantavam-se de suas camas para verificar o que estava acontecendo.
Quando abriam as janelas de suas casas para espiar quem era o responsável por tamanho incômodo, tinham um tremendo susto. A carroça não tinha cavalo!
Dentro da carroça, panelas velhas, baldes amassados, chaleiras e bules, alguns pendurados no lado de fora da carroça, eram os responsáveis pelo tremendo barulho.
As pessoas escondiam-se em suas casas, assombradas com tamanha manifestação do outro mundo, esperando que a carroça e o barulho desaparecesse lá longe.