quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Conto do hospício Hugston

Chapter 2
Tragédia
O hospício Hugston era o lugar mais sombrio da nossa pequena cidade.Sua história era tenebrosa,onde em 1911,devido a sua boa infra-estrutura, foi inalgurado como uma grande clinica particular,mais sempre fora usado como hospício,pois nossa cidade era muito pequena e poucas pessoas podiam pagar por seus convenios medicos.Em 1920 o insano Dr. Finder comprou o hospício pois ele estavá quase indo a falencia,desde então ele começou a fazer suas experiencias em humanos,como a experiencia do "quebra-ossos" em que ele colocava 5 homens em uma centrifuga e os deixavala até que seus corpos fossem inteiramente dislacerados,ou a "terapia das agulhas" em que um paciente tinha 99% do corpo espetad por agulhas, ou até o experimento chamado de "adição de membros"onde partes do corpo de pessoas mortas eram costuradas no corpo de pessoas vivas,entre outras mais experiencias que ele fazia.
Por volta da década de 40 os seus experimentos vieram a tona,o Dr. Finder iria ser preso!Mas sua insanidade não tinha limites,então tentando apagar a prova de seus crimes ele pegou seu bisturí e assasinou todos os pacientes e funcionarois do hospício e logo após se trancou em sua sala onde se suicidou .Desde então seu hospício vive lá,abandonado,ninguém tem coragem de ir lá.
Percorri o camnho todo torcendo para que ela não estivesse ido para lá.Ja estava anoitecendo e a chuva começava engrossar,e alguns trovões davam um aspecto ainda mais tenebroso naquele momento.
Cheguei em frente ao portão de entrada para clinica,so de ver aquele lugar eu ficavá com calafrios.Gritei do lado de fora o nome de minha irmã mais não obtive resposta,foi então que de repente avistei de longe uma garota com um vestidinho branco entrando no predio onde era o hospício.Sai correndo em sua direção,pensando ser minha irmã,enquanto aquela menina entrava na escuridão daquele lugar.
continua.................

Um comentário:

  1. daora... o primeiro capitulo foi bem fraquinho. esse ja deu uma melhorada...

    ResponderExcluir