sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O contos do hopício Hugston



Galera este conto eu estou escrevendo e ele e um pouco grande mais eu to me esforçando pra que fique o melhor possível ok ^^.
Espero que todos gostem XD.
By:Jhon

Chapter 1
Começo


Naquela tarde,depois do almoço minha irmã de 9 anos,foi brincar com seus amigos,na rua.Eu simplesmente deixei-á ir brincar mais avisei que ela deveria voltar as cinco e meia,logo depois eu resolvi tirar um cochilo para aproveitar que a casa estava em silencio.

Quando deu seis horas e ela não tinha voltado resolvi sair a procura dela.O céu estava nublado naquela tarde negra, e uma fina chuva começava a cair.

Vasculhei todos os lugares onde ela poderia estar,mais não encontrei nenhum sinal dela.Foi então que ao lembrar de um lugar onde não procurei,um medo mortal dilacerou meu peito e meu mundo parecia ter sido abalado com apenas duas palavras, o último lugar que faltava procurar,o hospício Hugston.

Continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário