sábado, 15 de janeiro de 2011

The last chance
...Eu era um garoto comum, costumava sempre sair com meus amigos e passar as madrugadas na frente do PC, até que minha vida tomou um rumo totalmente inesperado...

...Já era tarde, umas 3 horas da manhã e eu estava navegando na internet procurando coisas interessantes, ate que encontrei um site que não lembro o domínio, porém nunca o esquecerei. Logo na pagina de entrada estava um fundo preto e as palavras...

LEAVE ME ALONE

... logo abaixo as palavras: Yes e No...curioso eu cliquei na palavra No...tudo ficou escuro de novo...então outro link apareceu, nele estava escrito:

OPEN

...sentia-me inquieto por dentro, ansioso e vibrante, logo fui sedento de curiosidade e cliquei no link. Ao clicar no link, eu comecei a ouvir sussurros bem fracos enquanto lentamente uma imagem bem embaçada carregava pixel por pixel. A imagem foi tomando forma e penetrando na minha mente... Era uma cena bizarra, um homem num salão com um terno bem rasgado e sujo de sangue, dançando valsa com um cadáver de uma jovem em decomposição, cercado por sombras com formas humanas e olhos tão vermelhos como um rubi sangrento...

...Naquele momento senti um pavor incrível que começou a me consumir por dentro... senti meu corpo ser puxado, quando percebi o chão estava negro e dele saia mãos que me  puxavam para baixo, fazendo meu corpo mergulhar naquela escuridão...Fechei os olhos e quando abri estava naquele salão da foto, então eu consegui reparar melhor no local, de fato era um salão muito grande, porém havia sangue por toda parte sem contar algumas paredes que eram feitas com espelhos rachados e ossadas humanas, mais a sala não era tão escura pelo menos eu conseguia enxergar um pouco...

...Notei que num canto havia uma jovem, a mesma da foto, ajoelhada... Aproximei-me e podia ouvir os sussurros e os gemidos de dor, quando cheguei perto ela se virou....seu rosto mostrava um sorriso extremamente forçado e insano e seu olho direito estava totalmente podre...ela olhava fixamente para mim enquanto disse...

WELCOME

...Imediatamente senti uma enorme dor nas costas, sentia como minha carne estivesse sendo dilacerada e para meu espanto ela estava, era uma dor inimaginável e enquanto eu sofria a garota continuava a me olhar sorrindo, então o homem da foto surge em meio as sombras e me agarra pelo pescoço, sua mão apertava minha garganta com uma enorme força que mal podia respirar ou falar e suas unhas pontiagudas perfuravam minha carne fazendo meu sangue escorrer pelo seu braço... e tanto ele quanto a jovem sorriam  insanamente...

...Depois de alguns minutos ele me soltou, meio tonto, eu não podia nem me levantar por causa da enorme dor nas costas... me virei com muita dor e olhei por um espelho e vi que em minhas costas estava um corte enorme formando a palavra...

NO FUTURE

...continuei deitado, pois a dor aumentava cada vez mais e eu mal podia me mover. Ao meu redor aquele casal demoníaco começava a dançar uma fúnebre valsa e as sombras daquele lugar aumentavam, tomando forma de pessoas chorando e gritando em agonia e desespero, em instantes meu corpo ficava cada vez mais cortado e esses cortes formavam palavras, e a cada segundo minha dor se espalhava e aumentava. Então quando a musica acabou eu já não agüentava mais então, o homem e a garota, desferiram uma facada em meu peito perfurando completamente meu coração... Senti minha vida saindo do meu corpo... Tudo começou a ficar mais escuro... Não havia mais nada... Só uma escuridão e um enorme vazio... Quando ouso uma voz fraca e triste dizendo...

THIS IS THE END

…Acordei e percebi que havia dormido na frente do pc e que aquilo foi um pesadelo…mais quando olhei para o monitor, aquela pagina estava aberta e além do fundo negro estava escrito...

THE LAST CHANCE 



2 comentários: