domingo, 4 de setembro de 2011

A Bruxa e o Vampiro... por que nem toda história de amor é bela


         Em alguma cidade inglesa no final do século XVI vivia uma jovem moça chamada Isabel. Ela era filha de um comerciante muito rico e influente da região e desde sempre fora muito mimada. Logo em sua infância já demonstrava sinais de crueldade, ela adora humilhar as outras pessoas e ver os mais fracos sofrerem, mais para todos ela era apenas uma "menininha inocente" que foi crescendo e se tornou uma linda mulher, com olhos negros como a escuridão da noite, curvas mais sinuosas e perigosas do que as ondas do mar e cabelos ruivos no tom escarlate que remetiam à cor de uma maça, a fruta simbolo do pecado e da luxuria. 
         Suas atividades favoritas era torturar animaizinhos enquanto não havia ninguém por perto, colocar as pessoas umas contra as outras, seduzir jovens rapazes para depois parti-lhes o coração.Porém o que mais lhe despertava interesse era a pratica e o estudo de magia negra. Ela sempre buscou tais conhecimentos e de tanto procurar certo dia ela encontrou um antigo grimório que falava tudo sobre essa arte das trevas. Determinada a dominar esse tipo de feitiçaria ela estudou e realizou pactos com diversos demônios, alcançando seu objetivo, Isabel era agora uma temível Bruxa.
         Isabel costumava frequentar bailes da alta sociedade, enlouquecer os homens com sua beleza notória, pois não havia um que não caísse aos seus pés. Em um desses bailes, ela conheceu um rapaz diferente de todos os quais ela já havia flertado, daquele rapaz emanava uma aura de morte a qual chamou sua atenção, seu nome era Phillipe Thomas Leigh, um jovem alto de cabelos pretos ondulados e pele mais pálida do que a neve silenciosa de inverno. Phillipe era um duque também muito rico, porém solitário, de uma cidade não muito distante de onde Isabel morava. Ambos trocaram olhares, se estranharam. Isabel decidiu provocá-lo, pois estava interessada nele, passou etão a flertar com vários dos rapazes comuns e entediantes daquele baile, que ficaram loucos de paixão por sua beleza, sempre fazendo juras e juras de amor eterno.
         Na semana seguinte, ela não conseguia tirar aquele jovem da cabeça, ate que recebeu uma noticia que lhe deixou intrigada: todos os rapazes que ela havia dançado e flertado haviam sido desmembrados e mortos cruelmente. Em sua mente ela sabia que aquele rapaz tinha algo a ver com aqueles assassinatos e decidiu investigar. 
         Naquela noite haveria um baile, ela se arrumou como nunca, ficando ainda mais bela e atraente, chegando no baile ela pode vê-lo sentado em uma mesa, ele a olhou com um sorriso sádico e ela lhe respondeu com um olhar provocante e passou a flertar com mais rapazes. Phillipe  resolveu entrar naquele jogo de sedução, se levantou e passou a conversar com algumas jovens damas que também estavam no baile. Após a noite do baile, Isabel tratou de descobrir tudo sobre as moças que Phillipe havia galanteado e montar seus rituais de magia negra para ceifar a vida de cada uma delas, e assim como as moças morreram em "acidentes", todos rapazes que haviam flertado com Isabel foram brutalmente assassinados. O jogo de Gato e rato dos dois havia apenas começado, ambos se esforçavam para conquistar o outro e mostrar mais poder.
         Uma semana depois chega na residencia de Isabel uma carta e uma rosa vermelha como sangue e seca como a morte, de Phillipe:


"Minha jovem dama, seus olhos são exemplos da perfeição.
Sua beleza estonteante me fascina.
Eu sei o que você realmente e
isso me faz ficar ainda mais atraído por ti.
Vá ao velho carvalho na floresta ao norte de sua cidade de noite
e encontrará um singelo presente meu.

         Isabel ficou receosa pele fato dele saber do que ela era capaz, mais ela também sabia que não era um rapaz normal e ela estava adorando aquele jogo. Seguindo o que estava escrito na carta, ela se dirigiu ao velho carvalho  e lá encontrou um cadáver de um religioso que pertencia ao tribunal da inquisição, ouviu passos e olhou para traz era ele. Phillipe a cumprimentou e ela teve a confirmação de que ele não era um rapaz comum , ele era um vampiro. Isabel ficou ainda mais apaixonada por ele e ele sentia o mesmo por ela, ali mesmo os dois se amaram. Porém o jogo apenas tinha começado e ambos não davam o braço a torcer.
         Por anos, eles se encontravam naquele velho carvalho, e iam aos bailes da alta sociedade provocar um ao outro, sempre de forma rival e apaixonada, enquanto tentavam sobrepujar os feitos do outro, como por exemplo assassinar alguém muito importante que tivesse tentado o outro ou então oferecer uma vítima ainda viva para o outro, eles ao mesmo tempo faziam um galanteio e assim o jogo continuava. Tal que durou anos e anos.
         Por fim após tantos assassinatos, a milicia e a igreja acabaram descobrindo o jogo proibido dos dois, Isabel foi condenada pelo tribunal de inquisição a morrer na fogueira, enquanto Phillipe foi caçado e morto por um bando de caçadores de vampiros. Porém antes de morrer, ambos profetizaram as mesmas palavras:

"TOLOS NOSSO AMOR VAI DURAR ATÉ NO INFERNO, ONDE IRÁ QUEIMAR AINDA MAIS... POR QUE NEM A MORTE PODE NOS SEPARAR!!!"

2 comentários:

  1. amo vampiro seite entre http://popolianneyrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai minha filha ama vampiros nossa ela tem uma paixão eterna o quarto dela so tem coisas sobre vampiros

    ResponderExcluir