quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Monstro debaixo da cama


-... e viveram felizes para sempre e fim. Bom Kelvin já esta na hora de dormir meu filho.- Disse Kate, uma jovem moça de 28 anos enquanto acariciava os cabelos de seu filho Kelvin.
- Poxa mãe conta mais uma história vai ...
- Filho já esta tarde e você precisa descansar.
- Mais mãe eu não quero dormir sozinho.
- Você não vai dormir sozinho, veja, você tem o Srº. Timcampy. – Ambos olharam e caíram na risada ao ver o Srº. Timcampy, o gato da família, todo preguiçoso, ronronando deitado na beirada da cama. –E não se esqueça filho que você também tem o seu urso de pelúcia, o Plot.
            Ambos riram um pouco mais e ficaram juntos por uns minutos, kate deu seu beijinho de Boa Noite em Kelvin e se levantou, foi até a porta do quarto, mandou um ultimo beijo e desligou a luz.
- Vou deixar a porta um pouco aberta viu filho, boa noite.
            Kelvin era um garoto de 11 anos normal, apesar de tudo que já tinha passado. Aos 06 anos ele viu seu pai morrer pelo revolver de um assaltante que atirou nele enquanto kelvin e seu pai passeavam a noite pela praça da cidade. Desde então ele sempre foi muito carente e se apegou demais à mãe, sempre ele dormia com ela, pois quando dormia sozinho tinha alguns pesadelos. Quando fez 10 anos os pesadelos pararam um pouco e ele passou a dormir sozinho.
            Aquela noite não era uma das melhores, para falar a verdade parecia assustadora, ventava muito forte e o vento fazia barulhos medonhos, alguns trovões iluminavam o céu. Kelvin estava com medo, abraçou forte seu urso de pelúcia, se cobriu até a cabeça e se encolheu todo, pegando no sono pouco tempo depois.
            No meio da madrugada, ele sentiu um grande calafrio, levantou imediatamente assustado e ouviu uma risada diabólica que parecia vir debaixo da cama. Com muito medo, agarrou seu urso, que estava no chão, e saiu correndo para o quarto da mãe, batendo na porta:
- Mãe tem um monstro no meu quarto.
            Kate ainda sonolenta respondeu:
- Filho, vai dormir não tem monstro nenhum.
-Tem sim mãe, acorda vai.
            Kate já sem paciência, levantou levou kelvin para o quarto, acendeu a luz:
-Veja filho não tem nada de errado, nem o Srº. Timcampy acordou ainda. Agora vai dormir. – Ela o colocou na cama e ficou fazendo carinho em seus cabelos até ele pegar no sono, logo após Kate desligou as luzes, fechou a porta do quarto e retornou ao seu quarto.
            Pouco tempo depois, Kelvin acordou novamente sentindo um calafrio, Olhou para os lados e viu seu gato e atrás dele havia algo estranho. Mesmo estando um pouco sonolento, Kelvin olhou melhor para o que estava atrás do gato e conseguiu perceber que era uma mão meio deteriorada que agarrou violentamente o gato e o puxou para debaixo da cama. Kelvin podia ouvir o gato berrando e sendo comido por algum ser. Apavorado Kelvin pulou da cama e tentou sair correndo em direção ao quarto da mãe, mais antes que ele pudesse chegar à porta aquela mão o agarrou pelo pé e começou a puxá-lo para debaixo da cama. Ele tentava se agarrar em algo mais era inútil, quanto mais ele se esforçava ou gritava mais forte era puxando.
            Kate acordou com os gritos do garoto e saiu o mais rápido possível para ajudá-lo, mais quando chegou ao quarto não encontrou nada além de varias marcas de sangue no chão, principalmente debaixo da cama onde ela encontrou o ursinho Plot, totalmente limpo e com um discreto sorriso no rosto.

3 comentários: